Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

22 de Maio de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Acidente gravíssimo deixa mãe e filha feridas em Afonso Cláudio
Publicado 17 de fevereiro de 2019

 

Acidente_gravissimo_deixa_mae_e_filha_feridas_em_Afonso_Claudio

Texto: Kennedy Lenk/Mais FM 88.5 / Fotos: Kennedy Lenk / Montanhas Capi

 

Afonso Cláudio , 17 Fevereiro 2019

 

Milagre, foi com essa palavra que um trabalhador rural resumiu o acidente, ocorrido às 14 horas deste sábado (16), perto de sua casa, na ES 484, na região do Arrependido, distante seis quilômetros do centro de Afonso Cláudio. Uma mulher ficou gravemente ferida e sua filha seguiu de helicóptero para um hospital da grande Vitória, com tonturas.

 

O acidente ocorreu por volta das 14 horas, quando Jocasta Pereira, 35, levava seus filhos gêmeos de nove anos de idade para visitar a avó na localidade do arrependido. A Mãe de Jocasta reside distante, apenas um quilômetro do acidente, cujo resultado é tratado por muitos como um verdadeiro milagre. O carro acabou e uma das crianças saiu sem escoriações.

 

Acidente_gravissimo_deixa_mae_e_filha_feridas_em_Afonso_Claudio_02 (1)

 

Jocasta perdeu o controle de seu veículo, um Fiat Strada, com placas MTU 8759 (Afonso Cláudio), após realizar uma curva. O veículo saiu da pista, arrebentou uma cerca e capotou dentro de um terreiro de cimento, localizado abaixo da ES 484. Um vizinho bem próximo do terreiro, muito assustado com o barulho do impacto, foi verificar.

 

Ele contou que estava dentro de casa vendo televisão quando foi despertado do sofá por conta do barulho do impacto do veículo contra o cimento. “Fiquei muito nervoso após ver o carro todo amassado e fui verificar. Outras pessoas que também chegaram ao local chamaram o SAMU para socorrer as vítimas. Milagre todos estarem vivos,” disse José Rufino da Silva.

 

Jocasta sangrava muito por conta dos ferimentos pelo corpo. Havia suspeitas de fraturas na perna e clavícula. Ela ficou em observação e passaria por alguns exames. A equipe médica sugeriu a imediata transferência da menina para Vitória. Ela sentia tonturas e dores na cabeça e foi transferida de helicóptero. Já o garoto não se feriu e estava em companhia de parentes.

 

7dc0fe58-50df-42ea-add7-9811d7dd9249

Comentários