Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

23 de Outubro de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Acusado de diversos furtos a estabelecimentos comerciais é preso em flagrante em Santa Maria de Jetibá
Publicado 16 de novembro de 2017

 

 

13ec0700-e659-4846-bd1d-94f00fee69a7

 

 

 

Na madrugada desta quinta-feira (16) o proprietário da empresa Mundo Animal, no bairro São Luiz, em Santa Maria de Jetibá, percebeu que o alarme de seu estabelecimento foi acionado. Quando se dirigiu até a sua loja flagrou o meliante Jeffirson Laia Boni ainda dentro da empresa. Mas ao perceber que havia sido descoberto o meliante fugiu do local.

 

 

 

Além da invasão à loja Mundo Animal, outra loja foi furtada por volta das 3h30 desta madrugada. Por volta das 9 horas desta quinta-feira a proprietária da loja registrou um boletim de ocorrências na Policia Militar de Santa Maria de Jetibá e, após verificar imagens de videomonitoramento, ficou constatado que tratava-se do mesmo meliante.

 

 

 

Após confirmar que Jeffirson Laia Boni era o responsável por dois furtos ocorridos nesta madrugada a polícia militar iniciou as buscas e por volta de 12h30 o 1º SGT PM Rogério Schereder, Comandante do DPM de Santa Maria de Jetibá conseguiu prender o indivíduo.

 

 

 

O PM Rogério, informou que o indivíduo furtava comércios no município há pelo menos três meses. Ainda de acordo com Schereder, o indivíduo é sentenciado por furto no Estado do Pará e ultimamente residia no município de São Gabriel da Palha de onde precisou fugir, depois de sofrer uma tentativa de homicídio. Jeffirson que também é acusado de tráfico de drogas tem sequelas em um olho, resultado de um tiro de revolver.

 

 

 

Jeffirson Laia Boni é acusado de furtar a Óticas Diniz, Super Show Supermercados, Padaria Santa Maria, um laboratório de exames, a pastelaria em frente ao hospital além dos dois estabelecimentos furtados nesta madrugada. Jeffirson foi preso em flagrante e encaminhado para o município de Aracruz.

 

 

 

 

24660b93-038a-4247-88a9-1264f02e1f2d

Comentários