Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

18 de Outubro de 2021 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso em Santa Maria de Jetibá
Publicado 8 de abril de 2018

 

 

cb4f63f6-5d00-45b6-a62d-5a7c84b9f68d

Jetibá Online / Montanhas Capixabas

 

 

 

Após várias denuncias à Polícia Militar (PM) de Santa Maria de Jetibá, via telefone 190, um homem foi preso, na sexta-feira (06), acusado de tráfico de drogas no bairro Vila Nova. Equipe do Serviço Reservado da PM iniciaram monitoramento no local, constatando que havia um veículo Parati, de cor branca, estacionado no quintal da residência do homem detido.

 

 

 

Em seguida, os policiais viram uma moto chegando à residência, com dois ocupantes. Quando os dois ocupantes da moto entraram na residência, um grupo maior de pessoas saiu, sendo que três indivíduos entraram na Parati. O veículo foi abordado por outra equipe da PM, que encontrou buchas de maconha com seus três ocupantes, sendo dois adolescentes.

 

 

 

Os dois adolescentes assumiram que eram donos dos entorpecentes. Um dos jovens informou que comprou a droga por R$ 50,00, mas pagaria posteriormente. O outro adolescente informou que ficou sabendo que poderia adquirir droga na residência após ser informado por outros traficantes que ficam na praça do Centro do município.

 

 

 

26757131_812531125538181_2778618885042817450_o

Enquanto era realizada a abordagem aos ocupantes da Parati, os agentes do Serviço Reservado informaram que os dois ocupantes da motocicleta estavam saindo da residência no sentido ao bairro Vila Nova. Eles foram abordados e estavam com duas buchas de maconha.

 

 

 

Os dois ocupantes da moto informaram que saíram do município de Itaguaçu para comprar a droga em Santa Maria de Jetibá. Eles disseram aos policiais que também compraram a droga ao valor de R$ 50,00 cada bucha.

 

 

 

Diante dos fatos, após a declaração dos abordados, foi realizado o deslocamento com os mesmos até a residência onde estaria sendo comercializada a droga, mas não foi encontrado nenhum material ilícito na casa. Entretanto, devido as informações dos abordados, o acusado de ser o traficante foi detido e encaminhado, juntamente com todos os outros envolvidos, até a Delegacia de Polícia Judiciária de plantão, no município de Aracruz.

 

 

 

De acordo com o Sargento Schereder, contra o acusado de ser o vendedor das drogas, há diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Santa Maria de Jetibá, inclusive já sendo presas várias pessoas em sua residência portando armas de fogo e um veículo com restrição de roubo/furto.

 

 

Comentários