Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

18 de Outubro de 2021 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Acusado por tentativa de homicídio é preso em Santa Maria de Jetibá
Publicado 18 de dezembro de 2018

990577d7-f1bd-4361-9565-72134328def8

 

Romário dos Santos Matos de 24 anos foi preso na ultima segunda-feira (17) em Santa Maria de Jetibá, acusado por tentativa de homicídio de Bruno Hoffmann Guinsberg. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 e desde então a Polícia Militar vem investigando o caso. Depois de inúmeras denuncias o acusado foi capturado em sua residência no bairro Vila Jetibá.

 
Romário confirmou ser autor da tentativa de homicídio e relatou que não conhecia a vítima. De acordo com Romário, no dia do ocorrido, o mesmo estaria tomando cerveja com alguns amigos em um bar quando Bruno teria chegado embriagado e em posse de uma arma de fogo teria efetuado dois disparos em direção a um barranco e em seguida teria apontado esta arma na direção de Romário.

 
Neste momento Romário convidou Bruno para tomar umas cervejas. Bruno aceitou o convite e depois de três cervejas foi embora, mas Romário o seguiu, e com pedaço de pau, sem que a vítima percebesse desferiu um golpe em sua cabeça. Assim que a vítima caiu no chão, Romário desferiu mais dois golpes e achando que já estaria morto evadiu-se do local.

 
Ainda na residência do acusado, este permitiu que a PM realizasse buscas no interior da casa onde foram localizados três pedras de substância análoga a Crack, um soco inglês, um triturador de maconha e um prato com resquício de cocaína.

 

 

De acordo com informações das denuncias, Romário tinha uma arma de fogo e esta estaria escondida em outra residência. De posse das informações a PM se deslocou até uma residência em Alto Garrafão, Santa Maria de Jetibá, onde foi localizado nos fundos da residência um Revólver calibre 22 marca FAM, número 24881, oxidado, com capacidade para 7 munições e duas munições calibre .22, marca CBC, ponta oca.

 

 
Participaram das ocorrências o Sgt Schereder, Sd Breno, Sd Mendes, Sd Heverton, Sgt Kempim e Sd Holanda.

 

Comentários