Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

09 de Dezembro de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Bandidos explodem agência do Sicoob em Caramuru
Publicado 25 de setembro de 2018

 

Bandidos_explodem_agência_do_Sicoob_em_Caramuru2

Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação

 

Santa Maria de Jetibá , 25 Setembro 2018

 

Bandidos explodiram a agência do Sicoob da localidade de Caramuru, em Santa Maria de Jetibá, na madrugada de hoje (25). Ainda não há informação se os bandidos conseguiram levar dinheiro, mas a agência ficou bastante destruída. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontraram suspeitos.

 

De acordo com a Polícia Militar, a informação é de que a ação dos bandidos, com o intuito de explodir os caixas eletrônicos da agência, teria ocorrido por volta de 1h30. Três suspeitos teriam sido vistos fugindo em um carro branco. O local está isolado para que seja feita a perícia ainda hoje.

 

 

Bandidos_explodem_agência_do_Sicoob_em_Caramuru

De acordo com a assessoria de imprensa do Sicoob, a empresa responsável pelo monitoramento 24 horas da estrutura de atendimento do Sicoob no Estado identificou a explosão na agência do distrito de Carumuru por volta de 1h30.

 

 

“Os danos materiais estão sendo levantados, mas as imagens iniciais indicam que não houve acesso ao local do caixa automático onde fica armazenado o dinheiro. A agência ficará fechada para os reparos do imóvel. Nesse período, os associados serão atendidos nas agências de Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina, e também podem movimentar seus negócios pelos aplicativos e pela internet”.

 

Comentários