Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

25 de Agosto de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Caminhão com ração avícola tomba em Santa Maria de Jetibá
Publicado 21 de março de 2019

 

Caminhão_de_ração_avícola_tomba_em_Santa_Maria_de_Jetibá_2

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

 

Santa Maria de Jetibá, 21 Março 2019

 

Um caminhão que transporta e abastece diretamente as granjas de galinhas poedeiras de São Sebastião do Meio, zona rural de Santa Maria de Jetibá, tombou na tarde de ontem (20) numa estrada vicinal, próximo ao Recanto do Jaja e foi retirado hoje de um lamaçal à margem da via.

 

O motorista, que saiu ileso na ocorrência, transportava a ração no caminhão para as granjas de aves poedeiras de ovos. O alimento foi produzido a 20 quilômetros de onde aconteceu o acidente e seguia para a propriedade do produtor rural Erasmo Berger.

 

Para remover o caminhão carregado de ração do lamaçal, na manhã desta quinta-feira (21), foi necessário o apoio de duas máquinas retroescavadeiras particulares daquela cidade, já que o veículo teria passado a noite no trecho onde tombou e com as rodas para cima.

 

O caminhão tombado foi a Mercedes Benz MTF 7515 (Santa Maria de Jetibá) e sofreu alguns amassamentos na lataria da cabine. A ração que estava na carroceria especial não derramou no piso da estrada vicinal. A estrada enlameada pode ter provocado o acidente.

 

Comentários