Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

18 de Novembro de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Cruzeirinho leva a taça do Campeonato de Futebol de Santa Teresa
Publicado 21 de agosto de 2017

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Cruzeirinho de Alto Caldeirão foi o campeão!

 

Por Evandro Seixas Thomé

 

Aparecidinha Futebol Clube e Cruzeirinho Esporte clube se enfrentaram na final do Campeonato Municipal neste domingo (20) no estádio de Aparecidinha em um jogo muito disputado que terminou empatado em 1 X 1 no tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, a equipe do Cruzeirinho da comunidade Nossa Senhora de Fátima, de Alto Caldeirão, levou a melhor levantando a taça do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Teresa vencendo a equipe da casa por 7X6.

 

A equipe de Aparecidinha saiu na frente abrindo o marcador aos 20 minutos do 1º tempo em chute cruzado do ponta esquerda Jefferson Delfin e aos 15 minutos da etapa complementar o camisa 17 do Cruzeirinho, Amauri dos Santos chutou de fora da área e a bola desviou no zagueiro empatando o jogo. Nos pênaltis o jogo foi decidido no sétimo batedor.

 

Para Wendel Franklin, técnico do Cruzeirinho, foi um campeonato duro e a equipe chegou a ir para a repescagem com a equipe de Barracão no início do competição. “Foi um campeonato muito difícil, com as equipes bem niveladas, não teve jogo fácil, Hoje mesmo foi muito disputado, estávamos na desvantagem no placar, na casa do adversário que contava com sua torcida, mas a equipe é forte e no segundo tempo empatamos e nos pênaltis tivemos a sorte de sermos campeões teresenses 2017”. Contou.

 

O torcedor número 1 do Aparecidinha F.C, Walter pitol estava inconformado, Pitol dizia não acreditar no acontecido. “Perder dois títulos dentro de casa é inadmissível” desabafa.

 

Aspirante

 

Na final da categoria aspirante, disputaram o título Aparecidinha e 25 de Julho, equipe que levantou o caneco após vencer a partida por 1 X 0 gol contra do zagueiro Bolota aos 15 minutos da etapa inicial.

 

No ano passado as duas equipes se enfrentaram na final e Aparecidinha, na ocasião, venceu o 25 de Julho. A vitória desse ano teve gosto de revanche. O diretor da equipe de 25 de Julho, Paulo Vitor disse que está muito feliz com a conquista. “Essa conquista é fruto de um trabalho desenvolvido há 4 anos. Essa é a terceira final consecutiva, fomos campeão em 2015, vice no ano passado contra Aparecidinha e agora, em 2017, mais uma grande conquista. Parabéns a equipe que conseguiu segurar o placar e garantir a vitória”, explicou.

Comentários