Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

28 de Maio de 2017 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Dois homicídios e um assalto registrados no sábado de aleluia em Santa Maria de Jetibá
Publicado 16 de abril de 2017

 

 

O Sábado de Aleluia é um dia santo em que se celebrada a Vigília Pascal, ocasião em que os fiéis cristãos se reúnem em constantes orações durante toda a madrugada que antecede o Domingo de Páscoa. No entanto em Santa Maria de Jetibá, o sábado (15) foi bem diferente, principalmente no início da noite quando foram registrados um assalto à mão armada, dois homicídios e uma tentativa de homicídio.

 

 

 

 

 

Assalto à mão armada em Rio Possmoser

 

 

Por volta das 18h20 a Polícia Militar recebeu denúncia de um assalto à mão armada que ocorreu no supermercado Super Show em Rio Possmoser. De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e entraram no estabelecimento com o capacete na cabeça e armados anunciaram o assalto. De acordo com um dos proprietários do estabelecimento, todo o dinheiro que estava nos caixas, cerca de R$ 4.500,00 foi roubado pelos indivíduos. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

Homicídio em Caramuru

 

 

Às 20h20 ocorreu um homicídio na comunidade de Caramuru, onde Marcos Fernando Foeger de Souza de 17 anos foi morto por arma de fogo enquanto conversava com amigos em frente a um estabelecimento comercial. De acordo com as imagens de um circuito de segurança, dois indivíduos em uma motocicleta já chegaram atirando no menor que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia não tem informações a respeito do atirador. Informações podem ser enviadas de forma anônima para o telefone 181.

 

Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Homicídio em São Luiz

 

 

Mais violência em Santa Maria de Jetibá, desta vez no bairro São Luiz, onde por volta das 21h40 ocorria um baile funk com cerca de 70 pessoas presentes no comércio do Hilário Jacob, quando de acordo com uma das testemunhas, Rafael Calmon Varonese de 27 anos chegou com uma arma em punho e efetuou diversos disparos atingindo a primeira vítima Thiara Albino Schultz de 23 anos. A segunda vítima, Kenia Bonfim Vequi de 34 anos foi atingida na parte superior da perna esquerda.

 

 

 

 

17904256_710078732498087_2960050087805738991_n

Segundo informações de um dos amigos da vítima, o acusado teria atirado na nuca de Thiara e quando a mesma já estava caída no chão, efetuou novo disparo, tendo atingido novamente a nuca da vítima, em seguida apontou a arma para a cabeça de Thiara e puxou o gatilho quatro vezes seguidas, mas a arma falhou, desta forma deu uma coronhada na cabeça da vítima.

 

 

 

 

Thiara Albino Schultz deu entrada já sem vida no Hospital Concórdia de Santa Maria de Jetibá enquanto Kenia Bonfim Vequi que levou um tiro na perna esquerda foi transferida para um hospital da Grande vitória.

 

 

 

 

Rafael Calmon Varonese foi preso em seguida na localidade conhecida como “Morro do Macaco” e encaminhado para o município de Aracruz.

 

 

 

 

Comentários