Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

12 de Dezembro de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Ex-vereador de Marechal Floriano é preso junto com o filho portando armamento
Publicado 18 de março de 2018

 

 

Ex-vereador_de_Marechal_Floriano_e_preso_junto_com_o_filho_portando_armamento

Texto: Juliano Rangel / Foto: Jéssica Cardoso / Jornal A Tribuna

 

 

 

Em uma operação com mandato de apreensão, a equipe do 29º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil, de Jacaraípe, na Serra, prendeu, na última quarta-feira (14), Giácomo Venturim Ronchi, 28 anos, e seu pai, Cézar Tadeu Ronchi, 66, ex-vereador de Marechal Floriano, que foi detido por posse ilegal de armas e munições.

 

 

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rosa, a apreensão foi resultado de um mandato contra Giácomo, que é suspeito de atirar em um policial civil, no último dia 11 de fevereiro, no município de Alfredo Chaves.

 

 

 

Ainda de acordo com o titular da 29º DP de Jacaraípe, os dois possuem uma casa em Alfredo Chaves, porém Giácomo reside no município de Serra, onde foi detido. “O crime ocorreu durante o Carnaval e foi motivado por uma discussão que envolveu a namorada do detido. Ele foi intervir e acabou atirando contra o policial”, disse Rodrigo Rosa.

 

 

 

 

26757131_812531125538181_2778618885042817450_o

Rodrigo também conta que foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dos detidos em Alfredo Chaves. No local, os policiais encontraram armas e munições, que pertenciam Cézar Tadeu Ronchi, ex-vereador de Marechal Floriano e Domingos Martins. “Em razão disso, o pai (Cézar) do suspeito responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado.

 

 

 

Tanto Giácomo Venturim Ronchi quanto Cézar Tadeu Ronchi foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

Comentários