Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

21 de Setembro de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Fórum de Santa Maria de Jetibá assina ordem de serviço para ampliação
Publicado 9 de setembro de 2019

Forum Homero Mafra em Santa Maria de Jetibá - foto TJES

 

Nesta terça-feira (10) será assinada ordem de serviço para ampliação do Fórum Desembargador Homero Mafra, em Santa Maria de Jetibá. A solenidade será realizada no próprio Fórum, às 10 horas.

 

 

No dia 18 de Janeiro deste ano, o prefeito da cidade e o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama firmaram um convênio entre a Prefeitura e o Poder Judiciário para viabilizar a obra, que será feita pela Prefeitura. O juiz diretor do Fórum, Marcelo Gomes, também participou da assinatura do convênio.

 

 

A iniciativa dessa reforma partiu do próprio diretor do Fórum, que ao assumir suas funções, logo identificou a necessidade de ampliação da sede do Poder Judiciário no município. Segundo o magistrado, o Fórum de Santa Maria, quando foi construído, foi projetado para ser uma Comarca de Vara única. Mas, com o crescimento da região, o TJES instalou mais uma Vara e o prédio ficou pequeno para atender a demanda.

 

 

O presidente do TJES elogiou a iniciativa do juiz: “Eu vejo iniciativas como essa com muita alegria. Acredito que pode influenciar os demais colegas magistrados a terem atitudes semelhantes”, concluiu o desembargador Sérgio Gama.

 

 

Fonte: TJES

Comentários