Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

28 de Janeiro de 2021 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Funcionamento de bares está proibido e comércio terá restrições em Domingos Martins
Publicado 14 de dezembro de 2020

 

Funcionamento_de_bares_está_proibido_e_comércio_terá_restrições_em_Domingos_Martins

 

Foto: Mosaico Imagem

 

Domingos Martins , 14 Dezembro 2020

 

No 35º Mapa de Risco para a Covid-19, divulgado pelo Governo do Estado, o município de Domingos Martins foi classificado no nível de risco alto. Com isso, os estabelecimentos comerciais terão que funcionar seguindo restrições de dias e horários. O funcionamento de bares está suspenso.

 

Restaurantes, lojas de conveniência, distribuidoras de bebidas alcoólicas bem como estabelecimentos comerciais e de serviços só poderão funcionar de segunda a sexta-feira, até as 20 horas. Aos sábados o funcionamento será apenas até as 16 horas. Aos domingos, esses locais devem permanecer fechados. Não há restrições para a modalidade de venda delivery.

 

Eventos sociais, como aniversários e casamentos além de shows e eventos corporativos seguem estritamente proibidos. Existe a proibição ainda do consumo presencial de bebidas alcoólicas em distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência.

 

248c3cef-77da-411a-8f7c-a7cc78612f34

ACADEMIAS – Frequentadores de academias também devem ficar atentos, pois só é permitido o funcionamento das mesmas para atividades não aeróbicas e ainda seguindo uma série de medidas de segurança como o uso obrigatório de máscara no local e o distanciamento de pelo menos quatro metros entre os aparelhos. Está proibido o consumo presencial de bebidas alcoólicas em distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência.

 

O 35º Mapa de Risco tem vigência a partir desta segunda-feira (14) até o próximo domingo (21). Além de Domingos Martins outros cinco municípios também foram classificados no nível de risco alto: Ecoporanga, Ibiraçu, Anchieta, Mantenópolis e Ecoporanga. Na próxima sexta-feira (18), será divulgado o novo mapa de risco, que começará a valer a partir do dia 21.

 

Fonte: Assessoria PMDM

Comentários