Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

06 de Dezembro de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Governador convida professores para reunião mas greve continua
Publicado 21 de abril de 2014

O Governador Casagrande convidou o magistério capixaba para uma reunião na próxima terça-feira, dia 22/04.

 

O convite partiu do gabinete do governador. A reunião será às 16:30, no  Palácio Anchieta, em Vitória. Dependendo da proposta, as aulas podem retomar na próxima quinta-feira, dia 24.

 

professores
Passeata dos professores em Santa Maria de Jetibá em 15/04/2014. Foto: Jetibá Online/Higor Tressmann.

 

Em assembleia realizada na última quarta-feira (16) no Centro Sindical dos Bancários, no Forte São João, os trabalhadores em educação da Rede Estadual decidiram pela manutenção da greve.

 

Estiveram presentes na assembleia representantes dos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Viana, Guarapari, Fundão, Ibiraçu, Aracruz, Linhares, Colatina, São Mateus, Rio Bananal, Marataízes, Mantenópolis, Baixo Guandu, Itapemirim, Santa Leopoldina, Domingos Martins, Santa Maria de Jetibá, Castelo, Muniz Freire, Agua Doce do Norte. Também contou com a participação de pais e alunos.

 

No dia 23/04 acontece uma nova assembleia em Vitória (ES). Segundo o SINDIUPES (Sindicato dos Trabalhores em Educação Pública do Espírito Santo) o rumo da greve e a retorno das aulas dependerá das decisões e acordos definidos na reunião com o Governador Renato Casagrande.

 

Com informações do SINDIUPES

Comentários