Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

27 de Abril de 2017 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Grave acidente com vítimas fatais em Santa Maria de Jetibá
Publicado 4 de janeiro de 2015

Atualizado em 04/01/2015 às 13:57

 

 

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um veículo na noite deste sábado (03).

 

O condutor do carro bateu contra um poste alguns metros após o radar localizado no bairro São Luiz em Santa Maria de Jetibá.

 

As vítimas são: Daiana Venturini, Nayara Jacob, Rafael Klitzke, Bruno Otto e Jean Lenon. De acordo com testemunhas, o carro seguia em alta velocidade quando se chocou contra um poste.

 

Veja imagens exclusivas do acidente:

 

Testemunhas também afirmam que o carro acertou uma moto onde estavam duas das vítimas, mas Wenos, comandante do Corpo de Bombeiros Militar, diz não haver comprovação deste fato, sendo que até o momento não foi localizada nenhuma moto. Ele ainda ressalta a possibilidade das vítimas terem sido arremessadas do carro com o impacto.

 

Nossa equipe conversou com Anivaldo Tesh, morador que socorreu algumas vítimas na hora do acidente. Em entrevista ao Jetibá Online ele declarou:

 

“Estava voltando a pé pra casa quando escutei um estrondo, na mesma hora as luzes dos postes se apagaram e vi um carro começando a pegar fogo, sem pensar duas vezes sai correndo em direção ao carro quando encontrei com outro rapaz que me ajudou no resgate. Quando chegamos no local encontramos um jovem caído no asfalto e outro dentro do carro, no banco do motorista. Ficamos com medo do carro explodir porque já estava pegando fogo, então arrastamos o que estava do lado de fora e retiramos o motorista, nisso as chamas ficaram maiores. Vimos também uma menina na calçada e outro rapaz no asfalto, acredito que podem ter sido arremessados do carro, a cena era desesperadora”

 

Populares que acompanhavam o trabalho dos bombeiros encontraram Daiana Venturini caída em uma ribanceira. Ela foi a última vítima a ser resgatada. No momento a agitação e a emoção tomou conta de todos que estavam no local, mas a jovem veio a óbito antes do retorno do resgate.

 

Segundo informações do Hospital Concórdia, Nayara Jacob foi socorrida mas chegou morta ao hospital, Rafael Klitzke sofreu lesões na coluna e foi transferido para o Hospital São Lucas em Vitória. Bruno Otto e Jean seguem em estado grave e também devem ser transferidos durante a madrugada para a capital.

 

 

ERRATA: Publicamos que o condutor do veículo era Rafael Klitzke, fato não confirmado até o momento segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar e informações dadas pela Polícia Civil, que não afirmam quem conduzia o carro no momento do acidente. Esta notícia foi publicada em 04/01/2015 às 02h24, corrigida em 04/01/2015 às 10h59 e atualizada às 13h57.

 

Leia também: Polícia ouvirá testemunhas do acidente ocorrido no sábado (3).

 

Redação Jetibá Online

 

Comentários

 

Agenda

01
MAI
Santa Leopoldina / Santa Teresa