Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

12 de Dezembro de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Homem é atingido com machadada na cabeça em Afonso Cláudio
Publicado 6 de janeiro de 2018

 

 

Homem_e_atingido_com_machadada_na_cabeca_em_Afonso_Claudio

Texto: Kennedy Lenk / Rádio Educadora / Foto: Divulgação

 

 

 

Um homem ainda não identificado foi conduzido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo (H.S.V.P) em Afonso Cláudio, região serrana do Estado, vítima de uma machadada na cabeça. Imediatamente após a tentativa de homicídio, a PM foi ao local e contatou o SAMU 192. Ele está em estado gravíssimo, aguardando uma ambulância avançada do município de Venda Nova do Imigrante e será transferido para uma unidade hospitalar da grande Vitória.

 

 

 

Às 09h30, a vítima, caminhava procedente do Bairro São Vicente, quando, próximo da Igreja Maranata do centro de Afonso Cláudio, foi atacado por um motoqueiro. O acusado utilizou um machadinho para atingir o homem, até então desconhecido. Ele foi levado para o hospital com o machado cravado em sua cabeça. O suspeito, fugiu, tendo em seu encalço viaturas da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Schenerock.

 

 

 

Uma ambulância avançada de Venda Nova do Imigrante chegou imediatamente com todos os profissionais da saúde e já se dirigiu para o campo do Ipiranga, de onde deverá conduzir a vítima, que corre risco de morte. Um helicóptero da PM está de sobreaviso para um eventual apoio. Nas redes sociais várias informações desencontradas com fotos da vítima no local são criticadas, “Acabou de acontecer e os carniceiros querem que a família morra de susto.” Disse João Moreira da Silva.

 

 

 

A PM continua na busca pelo criminoso, que fugiu de moto pela estrada da Rua da Associação Atlética Banco do Brasil A.A.B.B. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Tentamos contato com moradores, próximos do ocorrido, mas todos disseram que não presenciaram a tentativa de homicídio. Estamos seguindo a PM, a fim de trazer mais informações quando o acusado for preso. Nas redes sociais, inúmeros comentários de pessoas chocadas com o ocorrido.

 

 

 

Comentários