Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

25 de Agosto de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Homem é morto por filho de ex-sócio em Santa Maria de Jetibá
Publicado 15 de janeiro de 2019

 

d3b29aea-a6e3-43a4-8da3-4b1057ab21c7

 

 

Por volta das 19h20 da última segunda-feira (14) a Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá foi informada por um funcionário do Hospital Concórdia que uma vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada na instituição. No entanto, após receber os primeiros socorros, Joelson Chagas de Lima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

De acordo com a esposa da vítima, Vanessa Hifner, ambos trafegavam em veículos separados na Rodovia sentido Centro de Santa Maria de Jetibá a Santa Leopoldina, onde Joelson dirigia um veículo Fiat Strada e Vanessa seguia logo atrás dirigindo um Fiat Siena. Na localidade de São Sebastião de Belém, ambos foram ultrapassados pelo veículo VW Fox de cor branca que frenou em frente aos veículos ocupados pelo casal, e que por causa disso pararam seus veículos. Neste instante um dos ocupantes do Fox identificado como Elian Passos, primo de Joelson, em posse de uma pistola efetuou disparos em direção ao Fiat Strada alvejando Joelson.

 

Joelson saiu do seu veículo na tentativa de se defender, porém os acusados não deram nenhuma chance. Já alvejado Joelson entrou no veículo de sua esposa tentando se esconder, neste momento este veículo também foi atingido por disparos mas não atingiu nenhum dos ocupantes. Neste momento a esposa da vítima prosseguiu para o hospital Concórdia para socorrer seu esposo.

 

 

45071906_2247973528858130_7838261353230893056_n

O veículo de Joelson foi alvejado com oito disparos de arma de fogo cal.380.  No Boletim de Ocorrência, Vanessa relatou que identificou os acusados de nome Elian Passos da Silva como tendo efetuado os disparos e Miny Jhon Kahyo Almeida Silva que dirigia o veículo usado no homicídio. Os dois que são primos da vítima evadiram-se imediatamente do local.

 

 

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento nenhum dos dois foi localizado. No local do homicídio, populares recolheram oito capsulas de munições calibre 380 deflagradas, um projétil deflagrado calibre 380 que foram entregues na Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá.

 

 

E.C.S, pai do acusado, não soube informar o motivo do crime, e informou que já foi sócio da vítima alguns anos atrás. Segundo relato do médico de plantão do hospital Concórdia, Joelson recebeu três disparos de arma de fogo: um na axila esquerda, um no braço esquerdo, um no braço direito. Foi mantido contato como CPU da 11ª Cia Independente do município de Viana, onde o Sgt. Siqueira deslocou a RP 3781, no endereço dos acusados no bairro Industrial-Viana, porém não localizou ninguém no local e nem os veículos dos acusados.

 

 

Fotos: PM e divulgação redes sociais

Comentários