Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

01 de Dezembro de 2021 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Homem mata colega e depois tira a própria vida em São Roque do Canaã
Publicado 9 de dezembro de 2017

 

 

Há ainda a suspeita de que o acusado tenha estuprado a filha da vítima, uma menina de 12 anos

 

 

1_src_4865684-5412752

 

 

 

Um crime grave foi registrado no interior de São Roque do Canaã, Noroeste do Estado, na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, um trabalhador de uma propriedade rural matou um colega com um golpe de facão e depois tirou a própria vida. Há ainda a suspeita de que o acusado tenha estuprado a filha da vítima, uma menina de 12 anos.

 

 

 

O chefe da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, delegado Olair José dos Santos, responsável pelo município de São Roque do Canaã, disse que o homicídio ocorreu na casa da vítima.

 

 

 

“Pelo que eu percebi, o suspeito estava deitado no sofá, o pai no quarto e a menina no quarto dela. Provavelmente, o acusado foi para o quarto da menina. O pai teria ouvido algum barulho, foi ao quarto da filha e entrou em luta corporal com o acusado, que estaria armado com um facão”.

 

 

 

O corpo da vítima estava no quarto da garota. Já o corpo do acusado foi encontrado na frente da casa dele, na mesma região. Pelo tipo de arma e o local, o delegado suspeita que, após o homicídio, o acusado tenha pegado a arma na residência dele para tirar a própria vida. A arma era grande, de fabricação caseira.

 

 

 

O acusado e a vítima não terão a identidade divulgada nem o lugar onde ocorreu o crime será informado para preservar a criança. A menina foi levada para Colatina pelo Conselho Tutelar. De acordo com Olair, ela será encaminhada para exames no Serviço Médico Legal de Colatina e só será ouvida na próxima segunda-feira (11). O delegado já ouviu o irmão da menina. Ele disse que o pai e o acusado discutiam, mas logo faziam as pazes.

 

 

 

Fonte: Gazeta Online

Comentários