Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

28 de Outubro de 2020 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Homem tomba carro que roubou e é preso após assaltar um depósito de gás
Publicado 30 de agosto de 2020

 

acidente_1_m_3008

Marechal Floriano , 30 Agosto 2020

 

Após roubar um táxi em Afonso Cláudio, na última sexta-feira (28), e tombar o veículo na rodovia que liga o município à BR-262, um homem tomou de assalto outro carro, da marca Idea, no local do acidente. Com o segundo veículo roubado, o homem seguiu para Marechal Floriano, onde cometeu um roubo a um depósito de gás, na manhã de ontem (29).

 

Após ameaçar os proprietários da empresa onde ele cometeu o roubo, o assaltante seguiu novamente em direção a Afonso Cláudio. Na fuga, ele foi perseguido pela Polícia Militar (PM) de Afonso Cláudio e acabou tombando novamente, na mesma rodovia onde se acidentou enquanto dirigia ao táxi.

 

O ladrão, que ainda estava sendo ouvido pela Polícia Civil neste domingo, foi detido com a mesma arma usada no assalto em Marechal Floriano: uma garrucha. A arma foi apreendida pela PM de Afonso Cláudio após o acidente. A perseguição ao bandido foi iniciada por policiais militares de Marechal Floriano, que assistiram a filmagens de vídeos particulares na rua onde fica a empresa roubada e identificaram o veículo usado pelo bandido.

 

O assaltante, que não se feriu nos dois acidentes, deverá ser reconhecido pelos componentes da família proprietária do comércio de gás e água de Marechal Floriano. Mãe e filho viajaram com a finalidade de chegar à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, para onde ele foi encaminhado após o acidente com o segundo carro que havia roubado em menos de um dia.

 

Durante o assalto ocorrido na manhã deste sábado, o homem ameaçou de morte a família proprietária do comércio caso registrassem queixa policial. No momento do assalto, o bandido chegou a apontar a arma para uma criança na casa e também para uma senhora de mais de 80 anos, ameaçando atirar caso não lhe fosse entregue todo o dinheiro da venda de gás e água do dia anterior. O assalto aconteceu às 8 horas da manhã de ontem.

 

Fonte: Texto: Roberly Pereira / Foto: Divulgação/ Montanhas Capixabas

Comentários