Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

22 de Janeiro de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Homens são presos com um quilo de maconha em Santa Maria de Jetibá
Publicado 10 de janeiro de 2018

Marciel Pereira Passamani e Eduardo Rossmam foram presos na ultima segunda-feira (08) no bairro São Luis durante operação da ronda ostensiva da Polícia Militar do município.

 

 

fe248914-c62f-4aed-a0a8-ca0b8f194576

 

 

 

Uma viatura passava em ronda pelo bairro quando avistou atividades suspeitas dentro do veículo VW Gol de placas MPE – 4448. Dois indivíduos ocupantes do veículo se abaixaram dentro do carro ao avistarem a viatura.

 

 

 

 

Ao se aproximarem os policiais deram voz de abordagem e revistaram os ocupantes e o veículo. Dentro do veículo foi encontrado um quilo de maconha embalada, quatro buchas de maconha e três pedaços de uma substancia análoga a crack.

 

 

 

 

De acordo com o 1° SGT PM Rogério Schereder, os acusados já estavam sendo monitorados pois haviam denúncias de que estariam fazendo tráfico de entorpecentes na região de Santa Maria de Jetibá utilizando-se deste veículo.

 

 

“Hoje por volta das 10 horas da manhã observamos que os suspeitos Marciel Pereira Passamani e Eduardo Rossmam  passaram em um veículo gol bolinha de placa MPE – 4448 de cor vermelha e foram sentido a Cariacica provavelmente para buscar drogas e comercializar na região. Diante destas informações a equipe de patrulha ao fazer o policiamento na área de São Luiz visualizou o veículo dos suspeitos, foi dada voz de abordagem e dentro do veículo foi encontrado o material aprendido. Os detidos, assim como todo o material apreendido, foram entregues no DPJ de Aracruz onde foram autuados por tráfico”, explicou.

 

 

 

 

Ainda de acordo com Schreder, Marciel Pereira Passamani saiu da cadeia há cerca de trinta dias onde estava preso por tráfico. Ambos os acusados têm passagem pela polícia pelo mesmo crime. Na operação foram empregadas duas viaturas sendo uma da RO – Ronda Ostensiva e uma da RC Ronda Comercial. Quatro policiais atuaram nas prisões sob comando do SGT Schereder.

 

 

 

 

 

0724aaa9-bbe8-4980-b873-2c422ac72bea38f7f7aa-79ab-45f3-9529-16d613a57b15

Marciel Pereira Passamani e Eduardo Rossmam

Comentários