Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

25 de Setembro de 2017 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Jovem é morto a tiros durante Festa do Piracemense Ausente em Afonso Cláudio
Publicado 9 de setembro de 2017

 

 

Jovem_e_morto_a_tiros_durante_Festa_do_Piracemense_Ausente_em_Afonso_Claudio

Afonso Cláudio , 09 Setembro 2017

 

 

Um crime ocorrido na noite de ontem (08), por volta das 22 horas, no Distrito de Piracema, deixou a população perplexa. Um jovem, enteado de um popular cantor da região, foi morto a tiros e o assassino fugiu. A Polícia foi para o local, fez os primeiros levantamentos e ainda procura pelo atirador.

 

 

 

A vítima, Layson Broedel, 27 anos, que é enteado de um tecladista e cantor muito conhecido em toda a região, morreu no local dos disparos. A reportagem ainda aguarda por mais informações, já que até o momento não tivemos acesso ao Boletim Unificado (BU) da PM. A informação é de que o atirador ainda não foi identificado.

 

 

 

Muitas pessoas da sede se deslocam para aquele Distrito a fim de confirmar o crime, mas segundo informações de um morador, o jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo e fugiu sem deixar rastros. A reportagem manteve contato com a PM na busca por mais detalhes.

 

 

 

Mas foi confirmado que o crime ocorreu na Rua da Mangueira, próximo a ponte na chegada do Distrito, que realiza neste final de semana a XXIV Festa do Piracemense Ausente. Ainda segundo informações, o atirador chegou à pé, efetuou os disparos e imediatamente deixou o local.

 

 

 

 

Texto: Kennedy Lenk / Rádio Educadora / Foto: Facebook / Montanhas Capixabas

Comentários