Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

21 de Setembro de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Ladrão é preso depois de ter sido identificado por câmeras de vídeo em Santa Maria de Jetibá
Publicado 5 de setembro de 2018

 

Redes sociais tem sido um importante instrumento no combate a crimes em Santa Maria de Jetibá, graças a fotos e vídeos postados em redes sociais, foi possível identificar o suspeito de diversos furtos no município.

 

 

abf2db0f-c59f-431c-9236-17c39242f863

 

 

A Polícia Militar recebeu na terça-feira (04) diversas denuncias acompanhadas de arquivos de vídeos que demonstravam a ação de um bandido que atuava realizando furtos em residências no bairro São Luiz, próximo ao centro de Santa Maria de Jetibá. Em posse destes vídeos a polícia identificou o suspeito através de uma blusa vermelha e montou uma operação que terminou com a captura do ladrão.

 

Lucas Vieira Klein foi preso em sua residência no bairro São Luiz onde residia próximo às residências que havia furtado. Assim que a PM chegou na residência do acusado o mesmo ainda se encontrava com a blusa usada no crime e confessou que teria furtado várias residências na noite de terça-feira. LUCAS foi conduzido ao DPJ de Santa Maria de Jetibá sem lesões corporais sendo necessário o uso de algemas para preservar a integridade de físicas de todos e evitar fuga.

 

 

34f27012-f1be-44ea-9ab1-2d401523aa7b

Lucas também é suspeito de outros furtos em Santa Maria de Jetibá e sempre agia durante a noite onde invadia residências e furtava objetos variados. o SGT Schereder, comandante da operação afirma que é de suma importância que as vítimas façam os registros dos furtos e que façam denuncias via 190. “As denuncias facilitam a identificação do autor e a prisão se torna mais rápida. Em menos de 24 horas detemos este elemento em flagrante e recuperamos todos os objetos furtados. Duas botijas de gás, várias peças de roupas, ferramentas diversas, material de limpeza, produtos eletrodomésticos, produtos alimentícios, mesa de mármore com cadeiras, entre outros”, relata o Sargento.

 

 

 

Os materiais recuperados na residência de Lucas foram entregues no DPJ de Santa Maria de Jetibá onde algumas vítimas já reconheceram como seus os pertences. Participaram desta ocorrência: Sgt Schereder, Sgt Kempim e Sd Holanda.

 

 

 

Situação: Denuncias Diversas

 

Detidos:

– Lucas Vieira Klein

 

 

Vítimas:

– Andréa Dossi

– Jeferson Wolffgram

– Carlos Ailton Santos Figueiredo e outros

 

Comentários