Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

10 de Julho de 2020 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Mesatenistas de Santa Maria de Jetibá conquistam medalhas
Publicado 4 de agosto de 2014

Mais um dia de sucesso no Tênis de Mesa para os atletas de Santa Maria de Jetibá, no último domingo (27) na cidade de Cariacica aconteceu a “Seletiva Estadual dos Jogos Escolares de Tênis de Mesa 2014” e a “5ª Etapa da Copa Capixaba de Tênis de Mesa”.

 

mesatenistas
Mesatenistas vencedores. Foto: divulgação

 

 

E os mesatenistas de Santa Maria de Jetibá fizeram bonito, conquistando diversas medalhas.

 

Na“Seletiva Estadual dos Jogos Escolares de Tênis de Mesa 2014”, categoria Infantil Feminino a atleta Jordane Bernardes foi a grande Campeã Estadual após vencer Carla Vesper pelo placar de 3 X 0. As duas atletas representaram a E.E.E.F.M Profº. Hermann Berger, as meninas vão representar o Espírito Santo durante a Etapa Nacional dos Jogos Escolares, que acontecerá na cidade de Londrina-PR, entre os dias 04 a 13 de setembro de 2014.

 

Na Categoria Infantil Masculino o atleta Patrick Domingos que estuda na Escola Cooperação ficou em 2º lugar após perder para Mayron Gonçalves pelo placar de 3 X 1. Os dois mesatenistas também irão representar o Estado durante a Etapa Nacional.

 

Na Categoria Juvenil Feminino a atleta Melissa F. Daleprane que estuda na E.E.E.F.M. Graça Aranha ficou em 2ª lugar, com esse resultado, conseguiu classificar-se para a Etapa Nacional que acontecerá na cidade de João Pessoa-PB, entre os dias 06 a 15 de novembro de 2014. Pelo segundo ano consecutivo a atleta Melissa estará representando o Estado nesta competição.

 

Na “5ª Etapa da Copa Capixaba de Tênis de Mesa”, com a participação de 58 mesatenistas do Espirito Santo, os atletas de Santa Maria de Jetibá conquistaram nove medalhas.

 

Destaque para o 1º lugar no Rating B de Rodinê Cabral (Geléia) que derrotou na final o atleta do Jardim Limoeiro Eduardo Santos pelo placar de 3 X 1. Jean Fabian ficou em 3º lugar após derrotar Sandro Silva pelo placar de 3 X 2. Os dois Atletas de Santa Maria de Jetibá conseguiram subir para a 1ª divisão do Tênis de Mesa.

 

Patrick Domingos ficou em 4º lugar no Rating A e, com este resultado, se tornou o primeiro atleta de Santa maria de Jetibá a conseguir ficar entre os primeiros colocados da elite do Tênis de Mesa Capixaba.

 

Na Categoria Pré mirim Caio Gaiba ficou em 1º lugar após derrotar Sanderson Caetano pelo placar de 2 X 1.

 

Confira abaixo os resultados de nossos atletas:

 

Categoria Pré mirim

1º lugar: Caio Gaiba – SEP

2ª lugar: Sanderson Caetano – SEP

3º lugar: Ícaro Monteiro – Balneário

Categoria Mirim

1º lugar: Frederico M. Berger – SEP

2ª lugar: Matheus Bolt – SEP

3º lugar: Wagner Marins Junior – SEP

 

Categoria infantil

1º lugar: Igor Rocha – Instituto Viva Vida

2ª lugar: Diego Pravatto – Balneário

3º lugar: João Victor Batista – SEP

 

Rating Feminino

1º lugar: Luciana Amorim – Instituto Viva Vida

2ª lugar: Melissa F. Daleprane – SEP

3º lugar: Bruna Gonçalves – Balneário

 

Rating B

1º lugar: Rodinê Cabral – SEP

2ª lugar: Eduardo Santos – Jardim Limoeiro

3º lugar: Jean Fabian – SEP

 

 

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer parabeniza todos os atletas que representaram nosso município durante a seletiva estadual, Copa Capixaba, e desde já, deseja sorte aos classificados na etapa nacional.

 

 

PMSMJ

Comentários