Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

18 de Novembro de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Meteorologia prevê mudanças bruscas de tempo no Espírito Santo
Publicado 26 de maio de 2014

chuvaNeste sábado (24) a chegada de uma frente fria provoca mudanças bruscas nas condições de tempo.
A previsão é de pouco sol e chuvas a qualquer hora na região Sul e no sul serrano, que têm queda de temperatura máxima.
Nas demais áreas da região Serrana, na região Noroeste, no oeste da região Norte e na Grande Vitória, aumento progressivo de nuvens e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite. Nas demais áreas do estado, sol pela manhã e aumento de nuvens a partir da tarde, mas sem expectativa de chuva, ainda com tempo abafado. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral.
As temperaturas variam entre 11 °C e 22 °C na região Serrana e vão de 14 °C a 34 °C nas demais regiões.
O domingo (25) já começa com muita nebulosidade em todo o Espírito Santo. A temperatura máxima cai em todas as regiões, mas com destaque para a área compreendida entre o vale do Rio Doce e a divisa com o RJ, onde chuvisca e pode chover de forma fraca em alguns momentos, praticamente sem aberturas de sol. Na metade norte, os momentos de sol fraco intercalam com períodos de céu encoberto, mas sem chuva.

As temperaturas variam entre 10 °C e 22 °C na região Serrana e entre 13 °C e 28°C nas demais regiões.

Já a próxima semana o sol volta a aparecer. Na segunda (26) a previsão é de dia ensolarado, com muitas nuvens e vento. Na terça-feira (27), um sistema de baixa pressão organiza áreas de instabilidade sobre o Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora na região Sul e no sul serrano. Nas demais áreas da região Serrana, na Grande Vitória e no sul das regiões Nordeste e Noroeste, pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais regiões, pancadas de chuva à noite.
ES Hoje

Comentários