Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

17 de Novembro de 2017 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Motociclista morre em acidente na ES-165, em Afonso Cláudio
Publicado 11 de novembro de 2017

 

 

motociclista_morre_em_acidente_2

 

 

 

Na ES-165, que liga Afonso Cláudio à BR-262, em Fazenda do Estado, um motociclista impactou-se contra uma árvore e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 21h30 desta quinta-feira (09), em uma curva próximo ao distrito de Fazenda Guandu. Após o acidente, a vítima chegou a se levantar, mas em seguida sentou-se e morreu no local.

 

 

 

Vandinho Christ, 33 anos, perdeu o controle de sua motocicleta Honda Bros 160, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore, às margens da rodovia. O SAMU e a Polícia Militar foram para o local e constataram que a vítima já não tinha sinais vitais. Segundo relatos no local, Vandinho seguia para a casa da namorada, em Alto Guandu.

 

 

 

Não tivemos acesso às informações registradas no Boletim de Acidentes de trânsito (BAT), já que outras ocorrências ocuparam os policiais envolvidos. Entretanto, no local fomos informados por moradores que Vandinho seguia para a casa da namorada. A motocicleta ficou parcialmente destruída e marcas na árvore dão a dimensão do impacto.

 

 

 

A perícia da Polícia Civil foi contatada e, após procedimentos no local, liberou o corpo para os trabalhos de uma funerária, contratada pela família. A causa do acidente não foi informada, mas a resposta deve ser divulgada em alguns dias por meio da Perícia Técnica. Vandinho Christ teria perdido o controle da motocicleta e colidiu contra uma árvore.

 

 

 

Em todo o percurso da serra existem placas com avisos sobre o risco de acidentes naquele trecho. Foram realizadas mudanças na pista e até uma sinalização eletrônica de velocidade foi instalada bem em frente ao distrito. Os números de acidentes envolvendo caminhões pesados diminuíram, mas, com certa frequência, ainda são registrados acidentes com motociclistas.

 

 

 

 

Montanhas Capixabas

Comentários