Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

18 de Novembro de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Operação conjunta entre Policia Civil e Militar resulta na prisão de quatro traficantes em Santa Maria de Jetibá
Publicado 23 de fevereiro de 2019

8799be8d-0619-47de-ae64-a1cadb798422

 

Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar de Santa Maria de Jetibá realizada às 6hs na ultima quinta-feira (21), resultou na prisão de três homens e uma mulher, todos acusados no envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão, ambos na localidade de Vila Jetibá. No quintal de um dos acusados foi localizada uma sacola, contendo uma pedra de crack, sete papelotes de cocaína e três frascos de acido bórico. Já na casa de outro acusado a polícia localizou uma bucha de maconha e na residência do terceiro acusado foi localizada uma caixa com uma bucha de maconha e vários itens de embalo e consumo de drogas. Próximo ao local também foi abordado um suspeito e com ele foi encontrado uma bucha de maconha.

 

No decorrer da operação também foram conduzidos cinco menores para a DP. No total foram detidos por força de mandado de prisão quatro pessoas e conduzidos para esclarecimentos, além dos cinco menores, totalizando nove pessoas. Todos foram entregues sem lesões corporais juntamente com o material apreendido. Participaram desta operação o 1º Sgt. Schereder, Sgt. Nascimento, Sgt.  J. Ribeiro, Cb. Rocha, Sd. Breno e Sd. Holanda. A equipe da Polícia Civil contou com nove policiais.

 

O delegado Dr. Fabrício Lucindo, da Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá foi o coordenador da operação que também contou com a participação do GOTE – Grupo Especial de Operações com Cães. De acordo com o Sgt. Schreder, estas operações são constantes no município o que trás um resultado positivo na integração das forças de segurança.

 

Comentários