Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

21 de Outubro de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Operação conjunta entre Polícias Civil e Militar resulta na apreensão de grande quantidade de drogas em Santa Maria de Jetibá
Publicado 18 de setembro de 2018

 

 

65a60bf5-94a1-4c2a-b320-f52f6d93d7d5

 

Uma operação realizada pela polícia civil e pela polícia militar de Santa Maria de Jetibá nesta terça-feira (18), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas no município. A ação conjunta ocorreu na região de Alto São Sebastião, onde uma pessoa foi detida em flagrante por tráfico de drogas.

 

A polícia recebeu denúncias informando que Andreia Ponath estaria atuando no tráfico de drogas na região. Uma equipe se deslocou até o local e depois de várias buscas, uma grande quantidade de drogas foi encontrada enterrada em meio a uma plantação de eucalipto.

 

Dando continuidade às buscas na residência da suspeita, a polícia localizou mais drogas e três armas com indícios de terem sido modificadas para uso de munições calibre 22. As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia para confirmar a adulteração.

 

Ao todo foi apreendido um tablete de maconha pesando 510 gramas, 17 pedras de crack, seis buchas de maconha pequenas, duas buchas de maconha grande, 10 papelotes de cocaína, 15 pinos de cocaína vazios e trezentos e sessenta e quatro reais em notas fracionadas.

 

Andreia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado de plantão Dr. Adriano Scardua. A operação contou com a participação dos políciais civis Liberato, Edmar e Bruna e o PM SGT Schereder da Polícia Militar. A detida já estava sendo investigada por envolvimento no tráfico. Andreia é casada com Gilson Plaster que já está preso por tráfico.

 

O trabalho em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil é de suma de suma importância para o resultado positivo nas operações, destaca Rogério Schereder, Sargento da Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá.

 

 

Comentários