Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

17 de Janeiro de 2019 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Polícia Militar de Santa Maria realiza diversas operações que resultam em apreensão de drogas e armas
Publicado 11 de janeiro de 2019

 

3d2a8712-765a-49ba-bad3-deb3438114a7

 

Na ultima terça-feira (08), a Policia Militar de Santa Maria de Jetibá iniciou algumas operações no centro e no interior do município. Foram realizadas diversas abordagens a veículos que estavam com equipamento de descarga alterado, deficientes ou inoperantes, fato que provocava grande barulho e incomodava a população.

 

Durante estas operações, foram fiscalizados cerca de sessenta veículos, sendo quatro destes conduzidos ao DP local, pois apresentavam irregularidades como adulteração de placas. Os condutores destes veículos foram apresentados ao delegado da Polícia Civil para as medidas cabíveis. Durante as abordagens foi apreendida uma arma de fogo modificada, calibre 22 e drogas. No total seis pessoas foram encaminhadas a delegacia para os procedimentos legais.

 

A equipe da PM comandada pelo 1º Sargento Rogério Schereder, composta por oito policiais e quatro viaturas fez abordagens a diversos suspeitos nos bairros Vila Nova, Vila Jetibá, Rio Possmoser, Caramuru e Centro.

 

O Sargento Schereder informou que as ações serão continuas no município e abrangerão também todas as demais áreas da Zona Rural onde será ampliada a fiscalização em veículos com som automotivo, veículos rebaixados, caminhões com descarga irregular, bares que ficam abertos até altas horas, dentre outras situações, além das abordagens a suspeitos que é rotineira e diária. “Estas ações serão contínuas e com o intuito principal de coibir o trafico de drogas e outros ilícitos”, disse o Sargento.

 

1a1c5a4e-c9aa-442d-b1a7-d00047ad9081

 

Schereder informou ainda que as motos de trilha terão seus deslocamentos autorizados somente para fins de abastecimento em dias de eventos devidamente comunicado e autorizado pela autoridade competente, através de oficio em nome do responsável pelo evento, contendo local, data e hora do início e fim do evento e previsão de participantes.

 

Schereder destacou que a Polícia Miliar estará se empenhando ao máximo para atender todas as demandas operacionais necessárias na cidade e ressalta que o apoio da sociedade está sendo fundamental. “Todos os policiais Militares de da 8ª Cia estão de parabéns. Os moradores já não aguentavam mais essa situação” finaliza Schereder.

 

Comentários