Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

17 de Novembro de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Quarta é dia de teatro em Santa Teresa
Publicado 10 de julho de 2018

O amor pelo teatro, pela leitura e pela arte faz com que um gari se dedique ao máximo em seus estudos. No entanto sua esposa fútil não apoia seus sonhos, o que faz com que a discussão entre o casal tome proporções conflituosas. Afinal com um emprego estável, o que as pessoas irão pensar se o cara começar a se dedicar demais à arte?

 

 

Prenconceito, instabilidade financeira e desafios sobre o ‘ser’ artista permeiam a peça “Loucuras de Barriga Vazia”, texto do dramaturgo angolano Afonso Diniz Amankwah,  adaptado pelo diretor da Rizzo Cia de Teatro, Flávio Spiess.

 

 

Com apoio do Jetibá Online o espetáculo será apresentado nesta quarta-feira (11) dentro da programação da 1ª Virada Cultural de Santa Teresa, a partir das 19 horas, na Casa da Cultura. O casal é representado pelos atores Bruno Sancio Subtil e Isabela Lousada, alunos da Rizzo. De acordo com Flávio Spiess essa peça já deveria ter sido apresentada na Terra dos Colibris pela companhia de teatro de Angola, no primeiro Intercâmbio Internacional de Teatro (Intest), porém a trupe não conseguiu vir para o Espírito Santo.

 

 

“Eles tentaram vir ao segundo Intest também, com uma peça que retrata a guerra civil angolana, mas também não foi possível. Por isso definimos por representá-los adaptando o “Loucura”, disse o diretor.

 

 

Serviço:

 

1ª Virada Cultural de Santa Teresa

 

Espetáculo “Loucura de Barriga Vazia”

 

Quarta-feira, 11 de julho

 

Casa da Cultura, 19 horas

 

Santa Teresa – ES

 

Entrada gratuita

 

 

35348032_1085723771569011_7709839395834036224_o (1)

Comentários