Singrid Sthur, administradora do hospital Concórdia, fala sobre as reformas e adaptações do hospital ao Jetibá Online.
No primeiro semestre de 2013 o deputado Lelo Coimbra (PMDB) visitou a sede do hospital municipal na companhia do atual prefeito Eduardo Sthur. A visita surtiu efeito imediato e Lelo assumiu o compromisso de buscar a verba necessária para as obras da unidade.
Segundo Singrid, a verba é de 1 milhão de reais e ainda está em trâmite burocrático, assim que repassada ao hospital será iniciado o processo de licitação que deve durar cerca de 60 dias, após esse período iniciam-se as reformas e adaptações do mesmo, com previsão de 8 meses a um ano para sua conclusão.
Vale ressaltar que o Hospital Concórdia foi fundado em 1991, quando ainda não haviam tantas normas estabelecidas pela vigilância sanitária.
Por falta de verba o hospital ficou impossibilidade de se readaptar a todas as normas nos últimos anos. Além de proporcionar a reforma necessária, essa verba possibilitará as adaptações adequadas.
Segundo a administração do hospital o projeto das obras está concluído, aguardando apenas a aprovação do ministério da saúde.
Redação Jetibá Online
Você no Jetibá Online
Envie sugestões de notícias para o Jetibá Online, fale com nossa equipe: contato@jetibaonline.com