Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

13 de Abril de 2021 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Administradora fala sobre as reformas do Hospital Concórdia
Publicado 30 de janeiro de 2014

hospitalSingrid Sthur, administradora do hospital Concórdia, fala sobre as reformas e adaptações do hospital ao Jetibá Online.

 

No primeiro semestre de 2013 o deputado Lelo Coimbra (PMDB) visitou a sede do hospital municipal na companhia do atual prefeito Eduardo Sthur. A visita surtiu efeito imediato e Lelo assumiu o compromisso de buscar a verba necessária para as obras da unidade.

 

Segundo Singrid, a verba é de 1 milhão de reais e ainda está em trâmite burocrático, assim que repassada ao hospital será iniciado o processo de licitação que deve durar cerca de 60 dias, após esse período iniciam-se as reformas e adaptações do mesmo, com previsão de 8 meses a um ano para sua conclusão.

 

Vale ressaltar que o Hospital Concórdia foi fundado em 1991, quando ainda não haviam tantas normas estabelecidas pela vigilância sanitária.

 

Por falta de verba o hospital ficou impossibilidade de se readaptar a todas as normas nos últimos anos. Além de proporcionar a reforma necessária, essa verba possibilitará as adaptações adequadas.

 

Segundo a administração do hospital o projeto das obras está concluído, aguardando apenas a aprovação do ministério da saúde.

 

Redação Jetibá Online

 

Você no Jetibá Online
Envie sugestões de notícias para o Jetibá Online, fale com nossa equipe: contato@jetibaonline.com 

Comentários