Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

18 de Junho de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Santa Jazz 2018
Publicado 4 de junho de 2018

 

SANTA JAZZ 2018 (7 de 120)

Filó Machado. Foto: Leonardo Meira

 

 

Na quinta (31), a noite começou com a Banda da Fames Dixieland que tocou circulando pelos diversos espaços do festival, levando um som para ainda mais próximo dos presentes.

 

 

No palco Imigrantes, Chico Chagas e Carlos Malta, acompanhados na percussão com Thiago da Serrinha e Edu Sjzabrun, trouxeram toda brasilidade, simpatia e muita sintonia na apresentação. Ao som de composições de Luís Gonzaga e diversos artistas, os músicos tocaram mais de 20 instrumentos durante o show e divertiram a plateia, que aplaudiu de pé.

 

O público também foi agraciado com mais som de qualidade, com Bruno Mangueira e Filó Machado.

 

 

E para encerrar a noite, foram necessários apenas poucos acordes pra quem estava de fora chegar mais perto do palco para ver o JJ Jackson. Seu talento de animar e impressionar o público, mostrando mais uma vez que a voz, a interação e o bom humor são marcas registradas nas apresentações do americano.

 

 

Ao som de “My girl” do The Temptations, “Azul da cor do mar” de Tim Maia, “Stand by me” de Ben E. King e muitas outras músicas, o artista conquistou o público, que cantou junto e foi arrastado para a frente do palco. Ao pedido de “mais um” da plateia, JJ encerrou a noite com astral lá em cima cantando “I fell good” de James Brown.

 

 

A programação da sexta (01) durante o dia contou com três shows gratuitos no Centro de Eventos da cidade. Subiram no palco a Finest Hour, os artistas Túlio Mourão e Célio Balona e, para encerrar, uma jam session com Leon Beal e Igor Prado, que embalou mais uma tarde com o melhor do jazz e bossa nacional e internacional.

 

 

No sábado (2) pela manhã a banda capixaba Orizzonti 6teto estava afinada, assim como o trompetista italiano Massimo Valentini. À noite um espetáculo do baixista carioca Arthur Maia com a Camerata do Sesi abriu o evento. A gaúcha Delicatessen Jazz deu um baile e Adriano Grineberg finalizou em grande estilo a 7a edição do Santa Jazz.

 

 

 

Fotos: Leonardo Meira / Jetibá Online
Todos os conteúdos estão protegidos pelas leis de direitos autorais.
© Jetibaonline.com – Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.

Comentários