Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

13 de Dezembro de 2017 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Santa Teresa prepara os tapetes de Corpus Christi e trânsito será modificado nesta quinta (15)
Publicado 14 de junho de 2017

Corpus Christi Santa Teresa edit

 

 

Neste feriado de Corpus Christi, quinta, dia 15, Santa Teresa prepara os tapetes por toda extensão da Av. Getúlio Vargas e o trânsito será desviado para a Av. Jerônimo Vervloet que será mão dupla (desde a loja Boticário até a Padaria Laélia), a partir das 5 horas da manhã. O desvio continua na Rua Graça Aranha, na Praça Augusto Ruschi, que será mão única em sentido contrário.

 

 

A Polícia Militar pede aos moradores e visitantes que não estacionem seus veículos nestas vias, para não complicar o tráfego, até às 22 horas desta quinta-feira.

 

 

Corrida do Imigrante

 

 

No domingo (18) também serão alteradas algumas vias para a realização da 6ª Corrida Rústica do Imigrante de Santa Teresa.

 

 

As ruas ao redor da Praça Augusto Ruschi, onde será dada a largada, às 8h30, bem como a Avenida Getúlio Vargas serão fechadas ao trânsito de veículos, no horário entre 05h e 12 horas. O fluxo de veículos será desviado, em mão dupla, pelas ruas Jerônimo Vervloet e Antônio Roatti (do Boticário até a Casa do Construtor) e pela Rua Pedro Gasparine (entrada pela Rua do Lazer).

 

 

No mesmo dia acontece a celebração da Missa à Imigração Italiana, que será realizada na Capela de Santa Catarina, às 09 horas, e a PM informou que não será possível o estacionamento de veículos nas ruas ao redor da Praça Augusto Ruschi, nem na Rua José Ruschi (Rua do Museu / INMA), pois neste horário cerca de 200 atletas estarão correndo por estas vias.

 

 

Foto: Leonardo Meira

Na Rua Antônio Roatti também será mão dupla. Foto: Leonardo Meira

Comentários