Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

13 de Dezembro de 2017 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Santa Teresa recebe caminhão, telefonia móvel e manutenção de estradas
Publicado 15 de novembro de 2017

ORDEM DE SERVIÇOS - APARECIDINHA E ALTO ST ANTONIO

O prefeito Gilson Amaro com os vereadores de Santa Teresa, o representante da Seag, Marcus Magalhães, o empresário Edimar Hermógenes e o presidente da Associação de Turismo, Murilo Vago.

 

 

 

 

A Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), realizou nessa terça-feira (14), em Santa Teresa, a entrega de um caminhão, o anúncio de telefonia móvel pelo Programa Campo Digital para o distrito de Aparecidinha e a Ordem de Serviço para execução de obras de conservação de vias rurais do Programa Caminhos do Campo.

 

 

A entrega do Caminhão ‘Toco Caçamba Basculante’, um investimento de  R$ 179 mil, destinado para a Prefeitura de Santa Teresa e o anúncio da telefonia móvel, foi realizado na Quadra Luciano Vervlot, no distrito de Aparecidinha.

 

 

Participaram das solenidades, o gerente de Agroecologia e Produção Vegetal, Marcus Magalhães, o prefeito de Santa Teresa, Gilson Antônio de Sales Amaro, a Deputada Estadual Luzia Toledo, além de autoridades estaduais e municipais.

 

 

O gerente, Marcus Magalhães, que representou o secretário Octaciano Neto, destacou a importância dos investimentos na região de Santa Teresa. “Esse investimento é o retorno dos impostos que os cidadãos pagam. Santa Teresa pode contar com o apoio do Governo”, disse Magalhães.

 

 

O prefeito Gilson Amaro agradeceu o apoio do Governo e disse que Santa Teresa só avança cada vez mais com os investimentos. “É com prazer que recebo a entrega do caminhão para a comunidade de Aparecidinha. E com a antena, mais pessoas poderão ter acesso ao sinal de telefonia, o que antes não era possível. Agradeço ao Governador e ao secretario Octaciano pelo trabalho no município”, comentou o prefeito.

 

 

Logo após, na Pousada e Restaurante A Dona da Casa, em Alto Santo Antônio, foi assinada a ordem de serviço de execução de obras de conservação de vias rurais do Programa caminhos do Campo, do trecho que possui 7,8 quilômetros e que liga a Sede ao distrito de Santo Antônio, em Santa Teresa. Durante a assinatura da ordem de serviço, Marcos Magalhães disse que o Governo também irá se empenhar na manutenção da estrada que leva ao Vale de Tabocas.

 

 

Essas demandas foram possíveis graças ao envolvimento de alguns vereadores e de representantes da sociedade civil organizada. O vereador Dr. Gregorio Venturim, que em agosto esteve com o secretário Octaciano e com o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso para definir sobre essas demandas, ressaltou a importância do envolvimento da população para conseguir esses investimentos e que somente com união é que a cidade irá se desenvolver nesse período de crise econômica.

 

 

“Estamos nos empenhando em algumas demandas necessárias para Santa Teresa e algumas delas já estão rendendo frutos. A participação da sociedade junto aos representantes da cidade tem um papel fundamental na consolidação de investimentos para o município. Unidos – comunidade, prefeitura, vereadores e governos estadual e federal – podemos conquistar essas demandas”, analisou.

 

 

ORDEM DE SERVIÇOS - APARECIDINHA E ALTO ST ANTONIO 2

Os vereadores Dr. Gregorio e Deloir se empenharam para trazer essas demandas para Santa Teresa.

Comentários