Jetibá Online
Rádio Jetibá Online

17 de Novembro de 2018 | Santa Maria de Jetibá, ES

Busque no Jetibá Online:



Notícias

Santa Teresa recebe Virada Cultural durante uma semana
Publicado 5 de julho de 2018

Virada Cultural - Arte e fotos: Leo Meira
 Com teatro, dança, exposições de arte, música e festival de cerveja começa no próximo domingo (8) a 1ª Virada Cultural de Santa Teresa.

Santa Teresa não para! Depois das festividades da Carretela “Sin” Vin na Festa do Imigrante Italiano, realizada no sábado passado (30), a realização de eventos continua durante esse inverno na Doce Terra dos Colibris. Entre os dias 8 e 15 de julho uma programação extensa será promovida na 1ª Virada Cultural da cidade.

 

 

No domingo (8) a XXII Passeio Ciclístico do Museu abre os eventos a partir de 8 horas. O percurso de 16 km se inicia no Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA/Museu) e segue até a Estação Biológica de Santa Lúcia (próximo à divisa com Santa Leopoldina).
Mais tarde, às 11h, tem Cantoria Italiana no Bar Elite, na Rua do Lazer.

 

 

O Espetáculo de dança “Primeiros Passos” dá continuação na segunda-feira (9), na Casa da Cultura, local que recebe mais dois espetáculos na terça (10): “Aos Olhos do Pai” e “Ritmos Brasileiros” e a Cia Rizzo de Teatro na quarta (11) com a peça “Loucura de Barriga Vazia”.

 

 

Na quinta (12) tem exposição de quadros de pintores teresenses e o espetáculo de música lírica “Romantic in Concert, ambos no INMA/Museu. No dia 13 acontece o 1° Festival de Cerveja Artesanal (Santa Beer) entre várias outras atrações que se estendem até o domingo (15).

 

 

 

Confira a programação:

 

VIRADA CULTURAL
Texto e fotos: Leonardo Meira

Comentários